contato

NÚCLEO DE APOIO CRISTÃO

 

Visão Celular

Guia Profético - ano de 2007

 
 

A ESSÊNCIA DO GUIA PROFÉTICO DO ANO 2007

 Apóstolo Rony Chaves

 

Deus se incumbiu, como é de se esperar, de cumprir as palavras que nos revelou profeticamente nos últimos anos e que foram para nós um verdadeiro Guia Profético. Os testemunhos são muitos de ministros e líderes a quem Deus abençoou e dirigiu através do Guia. Há muita expectativa nestes dias pela Palavra do Espírito para 2007. Sei que Deus também está emocionado por declarar-nos o que há de vir porque será maravilhoso. Deus nos deu este Guia muito cedo porque é necessário profetizar sobre ti que neste dezembro terás “o melhor fim de ano que já tenha vivido”

1. O ano de 2007 será clamado o Ano da Plenitude do Senhor
a. Seremos levados a ver plenitude no nosso chamado e ministério.
b. Desfrutarás da plenitude do Senhor na tua relação conjugal e na tua família. Será um ano de deleite para ti.
c. Serás levado a gozar de plenitude financeira. Portas fechadas se abrirão e muralhas de escravidão financeira cairão diante da adoração do povo de Deus. Aleluia!
d. Verás ou cumprimento de profecias anunciadas em toda Sua plenitude. Deves preparar-te para ver Deus surpreender-te pelo rápido e amplo cumprimento de Suas Palavras.
e. Será um ano de grande expansão. Teu ministério se alargará até a plenitude; te sentirás pleno, completo n’Ele.

2. 2007 - Ano da Edificação de Memoriais a Deus
A partir de 2005 começou um fluir divino para que compremos terrenos ou edifícios para Ele e para que edifiquemos templos, casas ou edifícios memoriais para testemunho de Seu favor. 2007 continuará fluindo nesta direção com mais poder. Muitos construirão o sonho de suas vidas.

3. 2007 - Ano da tua maior colheita
2007 não só será um “Ano de colheita”, mas será o “Ano de tua maior colheita”. Prepara-te para ver Deus dar-te a maior colheita que tenha visto em todas as áreas onde tu semeaste: amor, fé, lealdade, dinheiro, paz, etc

4. 2007 - será um ano de sobrenaturalidade
Deus se prepara para “a maior onda de demonstração de Seu poder sobre a terra”. Isto significa que vem uma ativação em todos os crentes do poder sobrenatural de Deus para ver milagres. Posso profetizar que Deus nos surpreenderá com Seu poder.

5. 2007 - Ano de grandes expectativas
A onda da sobrenaturalidade criará uma grande expectativa entre o povo de Deus. 2007 será um ano literalmente emocionante. Deus levantará outra vez a esperança de seu povo e isto abrirá seus corações para ver, pela fé, grandes milagres.

6. 2007 - Ano da ativação do dom de fé
a. Deus se encarregará de que edifiquemos em 2007 o que não pudemos edificar no passado.
b. Promessas dadas a cada um e profecias que não se cumpriram, se cumprirão.
c. Deus acelera o cumprimento de sua Palavra em crianças e adultos. Até em pessoas de idade muito avançada os milagres sucederão.
d. A fé ativará milagres surpreendentes em 2007.

7. Ano 2007 - Ano do Profeta
Nos anos anteriores Deus nos avisou que usaria os profetas de maneira extraordinária. Este será o ano onde o ministério do profeta verdadeiramente será usado de maneira surpreendente para levar a igreja a um novo nível da unção. A oposição que houve no passado contra os profetas e o profético, cairá. Poderes “jezabelíticos” e de controle de autoridade cairão estrepitosamente ante o Poder de Deus.

8. 2007 - Ano da Ativação
Através de novo mover profético o Senhor ativará nossa língua e nossa boca para declarar as coisas que virão. Deus nos revela a importância da “benção profética através de nossa boca”. Isto anulará maldições e criará uma atmosfera de milagres ao redor de nossas famílias e cidades. O Profético será ativado ao máximo.

9. Com a Palavra Profética criaremos o que necessitamos para impactar nações
A Palavra Profética ativará o poder criativo de Deus. Assombrosos milagres criativos serão feitos por Jesus em nossas reuniões. 2007 será um ano de explosão profética.

10. Ano 2007 - Ano de vergonha para os profetas falsos
Deus levantará o mover profético mas trará vergonha e derrota aos profetas falsos e aqueles dentro da igreja que se atreveram a profetizar no nome do Senhor sem que lhe tenha dado Palavra alguma.

11. Ano 2007 - Ano de Nova Revelação
a. O profético trará “um novo vinho” e com este se ativarão os sonhos, as visões e as diversas manifestações do Espírito. Literalmente se inicia o cumprimento de Joel 2:28 e 29 “os jovens profetizarão e os anciãos terão sonhos”.
b. Este será um ano para recordar a Palavra dada por Deus no passado e vê-la cumprir-se em o 2007.

12. Posso ver com clareza que 2007 será um ano de visitação pessoal, Deus se manifestará e aparecerá a muitos para deixar uma marca de seu amor.

13. Posso ver uma catarata enorme cair dos céus à terra com grande revelação, com muitas estratégias espirituais e soluções para problemas diversos, são as águas da revelação que o Senhor nos dá. Deus nos entrega novas armas para a vitória mas nos chama à consagração e a uma maior busca para saber escolher quais armas usar e em que tempos.

14. Estas coisas sucederão em 2007
a. O Espírito Santo já nos introduziu no seguinte mover do Senhor: o 2007 será muito poderoso.
b. Veremos muitos guerreiros caídos levantar-se pelo poder de Deus. Muitos filhos de ministros serão clamados outra vez à Casa de Deus e levantados com ministérios poderosos. Os pequenos Davi’s derrotarão seus Golias.
c. Veremos grandes congressos e seminários para a cura emocional de líderes e ministros. Deus trará saúde emocional a sua Igreja.
d. Deus abre novas janelas de oportunidade
e. Será um Ano de “Céus abertos” no qual poderemos ministrar a Palavra profética para decretar mudanças nas nações.
f. Muitos “arqueiros” necessitarão a ajuda de profetas maduros para afinar sua pontaria ao lançar a flecha com o arco. Os profetas-pais serão reconhecidos e honrados.
g. Apóstolos falsos serão provados e achados mentirosos. Eles são um obstáculo ao mover de Deus e o Espírito os apontará.
h. Muitos odres velhos (estruturas, organizações, ministérios, etc) serão quebrados pelo Senhor e muita gente sairá de suas coberturas buscando nova unção. Grandes denominações que se negam a mudanças, sofrerão grandes quedas e derrotas.

15. Grande Avivamento na Igreja Católica
Prepara-te para ver iniciar o maior avivamento de Deus dentro da Igreja Católica, milhões serão salvos.

16. Grande Mobilização de Anjos
Veremos o inicio de a maior interação angelical com os ungidos de Deus do tempo final. Muitos terão poderosas aparições de anjos. Cidades serão sacudidas pelo poder sobrenatural.

17. O Ano 2007 é o Ano da Espada de Jeová
a. Deus está preparando a armadura de seu Exército
b. Ele está afiando a espada de seus ungidos
c. A letra hebraica para 2007 é uma espada com uma coroa em cima; isto significa que a espada de Deus romperá toda resistência e te lançará para teu futuro cheio de benção. A Palavra de Deus em tua boca será poderosa para romper a oposição diabólica
d. A letra hebraica para 2007 significa que estamos fechando um círculo, uma etapa de 5 anos, mas 2007 a unção rompe o círculo para levar-nos a uma nova dimensão. Vem uma nova temporada do Espírito.
e. A espada do Senhor estará a nosso favor, nossos inimigos verão seu juízo. Deus irá contigo à batalha para liberar-te o despojo, prepara-te para ver tua superprosperidade.

18. 2007 será o ano da Maior Exclamação
a. O que Deus disse e fez em silêncio se fará com barulho, será um ano expressivo.
b. Os níveis de louvor subirão e a adoração crescerá até criar uma enorme tormenta de poder contra satanás. Teu louvor determinará tua vitória.
c. Nações específicas serão preparadas para seu maior avivamento: Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Brasil, Nicarágua e México.
d. Porto Rico verá um abalo econômico sem precedentes. É a hora para que a Igreja pratique os princípios bíblicos de prosperidade. O ímpio sofrerá perdas mas os crentes receberão a transferência da riqueza.
e. Vem o começo de um impacto no Caribe: Porto Rico receberá grande chuva profética, na República Dominicana o Rio de Deus aumentará seu nível e o Haiti começará a ver penetrar a luz do Senhor. Cuba entra na contagem regressiva de um Avivamento, a América está pronta para a maior colheita de sua história. Amém e Amém.

Voltar para Estudos
Associe-se Já!Você também pode fazer parte desta obra missionária

LEGENDA DE USO DO SITE:    Acesso liberado para visualização e cópia

Acesso restrito para uso dos Associados