contato

NÚCLEO DE APOIO CRISTÃO

 

Células

Os céus se rasgaram sobre nós - Parte 6

 

Estudo nº 182

 

Temos visto que é chegada a hora dos céus se rasgarem sobre nós. Diante de todo esse estudo, aprendemos os meios facilitadores de vermos a bênção se concretizando. Através de nossas palavras manifestamos os céus que escolhemos para estar sobre nós. Vimos também que o relacionamento nos ensina a deixar de sermos exclusivos para nos tornarmos seres singulares e que agradam o coração do Pai. Na parte final deste estudo aprenderemos o que Deus quer nos ensinar com todo esse conteúdo e como devemos proceder para usufruirmos de tudo o que Deus tem para nós.
 

O que o Senhor quer nos ensinar
 

1. Precisamos trocar as paredes por pontes
Somente Jesus conseguiu o milagre de rasgar o véu. Ao ser crucificado de braços abertos, Jesus, mesmo na hora da dor, não nos rejeitou, pelo contrário, tal ato dizia que Ele sempre estaria disposto a se relacionar conosco.
Pelo sangue de Jesus fomos resgatados e hoje temos vida com Cristo. Essa vida é para gerar vidas naqueles que estão mortos em seus pecados e delitos, como nós um dia estávamos (Ef 2:5). Temos da parte de Deus, nosso Pai, a missão de propagar o Evangelho e fazê-lo conhecido as pessoas e isso só é possível quando geramos relacionamento com as pessoas, não há outra forma de evangelizar os que estão perdidos.
 

2. Estamos vivendo um tempo de avivamento
A Palavra será espalhada por toda a terra. A Bíblia diz: “Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra.” (Os 6:3). A chuva serôdia ocorre fora do tempo, fora da estação própria. E é um sinal de colheita, de avivamento.
A chuva é um sinal de avivamento que inaugura um novo tempo, elimina o tempo velho e dá início a um tempo novo, porque Deus é bom e a Sua fidelidade dura para todo sempre. A chuva vem para os bons e para os maus. A chuva além de ser um sinal de provisão sobre toda a terra nos leva a uma reflexão: a chuva não cai da terra para cima, mas de cima para a terra. A chuva não é uma invenção, mas uma criação de Deus. Por isso, todas as vezes que estiver chovendo saiba que os céus estão se rasgando como um sinal de avivamento.
 

3. É hora de adorar
Quando a mulher samaritana teve um encontro com Jesus diante do poço, ou seja, diante da água, o assunto de Jesus diante da água foi sobre adoração. Não podemos ver os céus rasgados sobre nós se não formos adoradores. Um adorador não conhece limites, porque ele já destruiu as paredes e construiu pontes. Precisamos receber um batismo de adoração que acontece a partir de um relacionamento intrínseco, é um complô entre os céus e a terra e a terra e os céus.
 

O Senhor deve ser adorado 24 horas. Nós não podemos passar pela mesma situação de alguns países que não experimentam da chuva porque são idólatras. Remova todo e qualquer ídolo do seu coração, remova toda a motivação errada do seu coração. Não permita que nada roube a adoração que você deve dar a Deus e que somente a Ele é devida.
 

O Brasil tem uma promessa de unção de conquista como nenhuma outra nação após Israel. Os evangelistas do mundo se reúnem para dizer que o Brasil será o termômetro decisivo, a bússola para sinalizar às nações como ganhar multidões. A revista Veja publicou que o Brasil em 2020, no curso natural no qual está caminhando, em sua maioria absoluta terá a população composta por evangélicos.
 

Então veja bem: Cremos que neste ano o Brasil será outro e nos próximos anos, verdadeiramente, o Brasil estará aos pés do Senhor Jesus, porque os céus se rasgaram sobre nós. A parede caiu, as pontes foram construídas e nós contemplaremos o bom tesouro de Deus. Veremos as comportas espirituais se rasgando em nosso favor. Tudo o que precisamos é ser adoradores. Deus hoje começa a rasgar os céus sobre nós.

Voltar para Estudos de Células
Associe-se Já!Você também pode fazer parte desta obra missionária

LEGENDA DE USO DO SITE:    Acesso liberado para visualização e cópia

Acesso restrito para uso dos Associados